Parceiros

Navegador Music - Produtora musical, Rádio WEB Delas e estúdio de gravação. Empresa com 10 anos de experiência em divulgação, assessoria e promoção de marketing de artistas em todo Estado de Minas Gerais, com sede na capital mineira.

Produtora Café Pingado Filmes - Produtora de filmes que atua cenário cultural mineiro visando contribuir com soluções audiovisuais e a formação de público, realizando mostras, cineclubes e produções audiovisuais.

Sérgio Penna - preparador de elenco de filmes de longa-metragem como: Bicho de Sete Cabeças, Carandiru, Contra Todos, Antônia, Batismo de Sangue, Não Por Acaso, Chega de Saudade, Broder!, Quanto Dura o Amor?, As Melhores Coisas do Mundo, Lula, O Filho do Brasil, etc.

Byron O'Neill - Ator, Câmera, fotógrafo, diretor de curtas-metragens, preparador de elenco e assistente de Sérgio Penna em oficinas e filmes.

DJ Marcita Mujer - DJ da cena musical de Bh, participou de projetos culturais como o Dr. Sketchy’s Anti Art Shcool. Em seu eclético set, vertentes do jazz, lounge new ave, dub e acid jazz. 

Tuca Pinheiro - Bailarino, professor e coreógrafo com formação clássica e contemporânea, vêm desenvolvendo seus estudos no Brasil e no exterior junto a professores com linguagens e técnicas diferentes, mas sempre voltado à pesquisa da investigação e da improvisação como ponto de partida para a criação e composição coreográfica. Já integrou Zikzira Physial Theatre(Brasil/Inglaterra) e foi selecionado pelo  Programa Rumos Itaú Cultural.