Trabalhos




Oficina de Jogos com a Câmera






O Coletivo FERPA ministrou a oficina de jogos para câmera/atuação para cinema  na cidade de São Paulo nos dias 1,2 e 3 de Abril e 2,3 e 4 de maio. A oficina aconteceu no Centro de Convivência É de Lei (ver mais informações em - http://centroedelei.blogspot.com), local onde se encontra o Ponto de Cultura Na Rua Da Rua Pra Rua, localizado na região central da capital de São Paulo, onde promove o encontro de cidadãos em situação de rua e ou cidadãos dependentes de drogas.








ITINERÁRIO DO AMOR URBANO - Segunda realização do Coletivo FERPA




Segunda realização do Coletivo FERPA, o conjunto de três curtas-metragens Itinerário do Amor Urbano compõe um filme-instalação de três janelas baseado em Poema de Anísio Viana. Filmado em meados de 2010, atualmente ele se encontra atualmente em fase de finalização. Em 2011, mais informações e a estréia do novo Curta do Coletivo FERPA.
 
 
 
 
 
 
RIZOMA*




Tempo: 1min e 30 seg.

Categoria: Experimental


Sinopse: Diferentes pessoas em diferentes espaços experimentam seguir uma coreografia, aprendendo em tempo real diante de sua webcam, os movimentos de um video-dança postado em um site de compartilhamento. Uma interação mediada de corpos sem palavras.


Palavras-chave: Interagir, compartilhar, sempre e em qualquer lugar


Festivais:

VideodanzaBA (Buenos Aires Argentina), Ciclo de Projeções de Video Dança da Universidade de Jujuy (Jujuy, Argentina) e Disseminação (Belo Horizonte)